Fechar
GP1

Eleições 2022

“Melhores do que imaginávamos”, diz Júlio Arcoverde sobre pesquisas

De acordo com ele, as pesquisas têm revelado o bom posicionamento dos principais nomes do grupo.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse que o desempenho do time da oposição superou as expectativas projetadas para o período atual. De acordo com ele, as pesquisas têm revelado o bom posicionamento dos principais nomes do grupo, Sílvio Mendes (União Brasil), que vai concorrer ao Governo do Estado e do ex-prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), que disputará o Senado Federal.

“Muito bom o momento que a oposição está passando, não só na Capital como no interior. A gente [Sílvio Mendes, Joel e demais líderes do grupo] tem viajado muito e visto o sentimento de mudança e a rejeição a alguns líderes do PT pelo cansaço de muito tempo. As pesquisas refletem esse momento nosso. Estamos melhores do que imaginávamos para o período”, analisou Arcoverde em conversa com a imprensa neste final de semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Ainda conforme o deputado estadual que vai buscar uma cadeira na Câmara Federal nestas eleições, quando começar a campanha, a tendência é que haja um crescimento mais acelerado daqueles que estão em campos opostos ao do Governo do Estado.

“Quando começarem os programas de televisão, os embates, os debates, vai melhorar muito o rendimento do Sílvio como também do senador Joel”, afirmou Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.