Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu desiste de pré-candidatura e anuncia apoio a Fábio Novo

“Esse time vai seguir reforçando o apoio às pré-campanhas de Lula, Rafael, Wellington, Rejane", afirmou.

O vereador Dudu (PT) desistiu de disputar uma das 30 vagas da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e decidiu apoiar a reeleição do deputado Fábio Novo (PT). O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (01) durante encontro com lideranças na sede do partido.

Dudu disse que a decisão foi tomada por acreditar no trabalho que já vem sendo realizado por Fábio Novo na área da Cultura. “Decidimos apoiá-lo nesta caminhada por acreditar no seu trabalho e capacidade. Fábio Novo fez um trabalho inestimável, jamais visto na Cultura do nosso estado e merece todo o reconhecimento e a oportunidade de fazer mais pela cultura, em outras áreas também e pelo povo do Piauí”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomDudu anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo
Dudu anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

“Esse time vai seguir reforçando o apoio às pré-campanhas de Lula, Rafael Fonteles, Wellington Dias, Rejane Dias e agora ao deputado Fábio Novo. Estamos juntos”, completou o vereador Dudu.

Fábio Novo agradeceu o apoio do vereador e destacou que juntos farão um trabalho bonito. “Dudu é um parlamentar popular e atuante, com mandatos de destaque na Câmara Municipal de Teresina. O seu apoio tem peso na nossa pré-campanha e tenho certeza de que faremos um trabalho muito bonito”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.