Fechar
GP1

Eleições 2022

“Queremos muito aliança com Gessy Fonseca”, diz Ciro Nogueira

A pré-candidata do PSC havia revelado ao GP1 que o ministro havia pedido apoio a Joel Rodrigues.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), revelou interesse de contar com o apoio da pré-candidata ao Governo do Piauí Gessy Fonseca (PSC). De acordo com o ministro, o objetivo é manter o diálogo com a dirigente do Partido Social Cristão para vencer as eleições deste ano.

“Nós queremos muito aliança com Gessy Fonseca para mudar o Piauí. Espero sempre manter o diálogo com ela”, declarou o ministro da Casa Civil ao GP1, nesta terça-feira (21).

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Gessy falou sobre o assunto

Em recente entrevista à nossa reportagem, Gessy falou que havia dialogado com o ministro da Casa Civil e, que na oportunidade, o líder do PP pediu apoio do PSC à pré-candidatura a senador do Progressistas, o ex-prefeito Joel Rodrigues.

“O ministro nos procurou pedindo apoio ao pré-candidato Joel. Conversamos sobre isto, como também conversamos com outros partidos, lideranças. Mas, não existe qualquer alinhamento nesse sentido com o grupo do ministro. Estamos estudando os nomes e, em tempo oportuno, anunciaremos vice e Senado da nossa chapa, que poderão ser do próprio PSC ou de outros partidos”, declarou a líder do PSC, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.