Fechar
GP1

Eleições 2022

Samantha Cavalca não descarta PL compor chapa com o Podemos

Ela também não descartou a possibilidade do PL se unir ao Podemos para montar uma chapa majoritária.

A jornalista Samantha Cavalca, presidente do Diretório do PL no Piauí, declarou nesta sexta-feira (24), em entrevista ao GP1, que o partido não vai ter candidato ao Senado Federal. Por outro lado, ela não descartou a possibilidade do PL se unir ao Podemos para formar uma chapa majoritária.

O Podemos já tem o empresário Fábio Sérvio como pré-candidato ao Senado Federal. “Se tiver aliado com essa ideologia do PL, que é de uma refundação do estado do Piauí, a gente está aberto para conversa com o partido sim, com os líderes desse partido, sim”, declarou Samantha.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

Samantha disse ainda que o partido já definiu que não terá candidato ao Senado Federal e que está discutindo ainda o nome do vice. “Nós não vamos ter candidato ao Senado. A questão da vice também estamos dentro do prazo, nós estamos conversando”, afirmou Samantha.

Ainda de acordo com Samantha, a escolha do nome do vice será do pré-candidato major Diego Melo. “Eu confio na escolha do nosso pré-candidato ao governo, major Diego, e ele já abriu essas negociações porque vice, antes de mais nada, tem que ser alguém que o pré-candidato se sinta confortável. É lógico que todo grupo vai participar, colaborar, mas a escolha final será do major Diego”, esclareceu.

Ela ainda reforçou a sua pré-candidatura a deputada estadual e falou sobre as pesquisas eleitorais. “Estou muito feliz com esse momento da minha pré-campanha, as pesquisas que foram divulgadas mostram que nós estamos muito bem colocados. Eu acho que isso representa uma vontade do povo do Piauí de não querer mais esses nomes antigos e batidos”, concluiu Samantha Cavalca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.