Fechar
GP1

Eleições 2022

“Ganharemos as eleições”, diz Georgiano Neto sobre Rafael Fonteles

Os aliados de Fonteles têm apontado para o crescimento do petista nas últimas pesquisas divulgadas.

Os aliados do pré-candidato a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, têm afirmado que o petista tem apresentado um exponencial crescimento nas pesquisas. A perspectiva da base aliada, é que com a presença do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha, o desempenho de Fonteles seja mais positivo.

Esse mesmo sentimento de otimismo foi externado pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB), durante entrevista ao GP1 neste domingo (26). Conforme o parlamentar emedebista, Rafael vai vencer o pleito que se aproxima.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“O Rafael Fonteles está em franco crescimento, por isso, nós ganharemos as eleições”, assegurou o parlamentar estadual durante entrevista à nossa reportagem.

Chapa proporcional

Georgiano Neto trocou há poucos meses o PSD pelo MDB e a expectativa da sigla emedebista é eleger dez deputados estaduais. Outros ainda acreditam que será possível conquistar a décima primeira cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí. “Esta é a nossa perspectiva. Estamos trabalhando para isso’, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.