Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu diz que Rafael Fonteles tem crescido em Teresina

"Essa movimentação realizada na Capital tem surtido um efeito bastante positivo", disse o deputado.

Na avaliação do deputado federal Fábio Abreu (PSD), todas as ações que são realizadas pelos aliados de Rafael Fonteles têm sido essenciais para o crescimento do pré-candidato ao Governo do Piauí, principalmente, em Teresina. Fábio Abreu afirmou ao GP1, neste domingo (26), que a evolução no desempenho de Rafael Fonteles pode ser facilmente percebida em virtude da receptividade da população já neste período de pré-campanha.

“Tem crescido bastante o nome do pré-candidato Rafael Fonteles, tanto no interior quanto na própria capital. Se observarmos, essa movimentação [reuniões] realizada na Capital tem surtido um efeito bastante positivo. Existe essa tendência de mais crescimento, sobretudo, na medida em que se aproxima do período da campanha”, analisou Fábio, que vai tentar a reeleição para Câmara dos Deputados.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

Ainda conforme Fábio Abreu, a presença do presidenciável Lula na campanha de Rafael Fonteles será um ingrediente a mais para o crescimento do petista até as eleições, em outubro deste ano.

“Na campanha nós teremos uma presença mais constante do presidenciável Lula, que também está crescendo nas pesquisas. Essa tendência, desse link entre Rafael e Lula, vai potencializar ainda mais a evolução do nosso pré-candidato a governador”, encerrou Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.