Fechar
GP1

Eleições 2022

Kleiton Holanda defende mais investimentos na segurança

Diretor licenciado do Sinpoljuspi oficializou pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo Podemos.

O policial penal Kleiton Holanda, diretor jurídico licenciado do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), lançou nesta quinta-feira (14) sua pré-candidatura a deputado federal pelo Podemos, durante solenidade onde foram oficializadas todas as pré-candidaturas da sigla. O evento aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Kleiton Holanda afirmou que colocou seu nome à disposição do Podemos para poder apresentar propostas à população sobretudo em relação à segurança pública, área na qual tem bastante experiência.

Foto: Lucas Dias/GP1Kleiton Holanda, pré-candidato pelo PODEMOS
Kleiton Holanda, pré-candidato pelo PODEMOS

“Estou vindo justamente das camadas da população, sofrendo as consequências, mesmo sendo policial, do que a sociedade está passando, e buscando agora com uma pré-candidatura uma eleição consolidada para que a gente possa alcançar e fazer um novo trabalho no estado Piauí em todos os âmbitos, principalmente na área da segurança, com as inovações políticas que o partido Podemos está nos proporcionando”, declarou Kleiton Holanda.

Kleiton Holanda ressaltou que o Piauí precisa de uma renovação nos seus quadros políticos. “O cidadão piauiense quer emprego, renda, segurança, educação e saúde. A gente está vendo todo dia os reclames da sociedade, e o Podemos é o que traz o novo, somos todos pré-candidatos agora, buscando um caminho para trazer essa inovação”, concluiu o pré-candidato.

Lançamento de pré-candidaturas

O Podemos apresentou formalmente os nomes dos pré-candidatos a deputado federal e senador pelo Piauí na manhã desta quinta-feira (14). O empresário Fábio Sérvio foi oficializado pré-candidato ao Senado, e terá como primeiro suplente o professor universitário Alessander Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.