Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio vai receber mais apoios do Governo após convenções, diz Wilson Brandão

“Muitas surpresas virão em agosto. De deputado, de prefeitos, ex-prefeitos", disse o deputado.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) prometeu mais apoios para o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) que virão da base aliada do Governo do Piauí após as convenções. Ele ainda reafirmou que pesquisas realizadas pela oposição colocam Sílvio à frente do pré-candidato governista Rafael Fonteles, do Partido dos trabalhadores.

“Muitas surpresas virão em agosto, depois das convenções, principalmente. De deputado, de prefeitos, ex-prefeitos, lideranças importantes que irão se somar para ganharmos no primeiro turno. Quanto às pesquisas, eu posso falar das que vejo do nosso lado. Elas não mudam e refletem a realidade do Piauí. Nelas, Sílvio está ganhando. É chance de vitória no primeiro turno, numa expectativa real. Não é ilusão”, afirmou Brandão ao GP1 nessa segunda-feira (18).

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

O deputado do Progressistas ainda se pronunciou sobre a formalização do apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) a Sílvio Mendes. De acordo com Brandão, JVC está apostando nas mudanças que o Estado necessita.

“João Vicente é referência na política do Piauí, foi senador por oito anos. Representou bem nosso estado no Senado. Tem história de vida como empresário, e toda família Claudino apostou no Piauí. Através dessa referência ele chega para somar em nosso grupo de mudança das políticas públicas do Piauí. João Vicente será importantíssimo nessa luta de dois de outubro”, declarou o deputado.

Convenção

A convenção do União Brasil que vai homologar a candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado está marcada para o dia 30 de julho, no Theresina Hall. Na ocasião também vai acontecer a convenção do Progressistas, que terá Iracema Portella como candidata a vice de Sílvio e Joel Rodrigues como candidato a senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.