Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Gustavo de Carvalho reafirma apoio a Rafael Fonteles

"A vida segue e a gente tem que fazer escolhas. A minha está acertada", declarou o vereador.

O vereador de Teresina Gustavo de Carvalho conversou com o GP1 nessa sexta-feira (01) e reforçou alinhamento com o pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Embora seja do PSDB, partido que compõe a base de sustentação de Sílvio Mendes (União Brasil), que neste ano vai disputar o cargo de governador, Gustavo declarou que decidiu escolher um caminho diferente.

“Rafael tem crescido, tem mostrado o seu interesse e empenho pela cidade de Teresina. Nós estamos fazendo uma escolha como muitos fizeram. Isso já foi colocado em outras oportunidades. Importante a gente frisar que aconteceram momentos em quem estava do lado de cá estava do lado de lá e o inverso também. A vida segue e a gente tem que fazer escolhas. A minha está acertada. Tenho certeza que Rafael será o futuro governador do Piauí”, declarou Carvalho.

Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo de Carvalho
Gustavo de Carvalho

Sílvio Mendes

A decisão de Gustavo de Carvalho bem como a do também vereador Luís André (União Brasil) chegou a ser comentada por Sílvio Mendes durante entrevista ao GP1. Na ocasião, o pré-candidato a governador do União Brasil não escondeu a insatisfação com a posição dos ex-aliados.

“Foi uma surpresa em relação ao vereador Luís André, e uma segunda surpresa porque eu não imaginei que o vereador Gustavo de Carvalho que, desde o começo, trabalhou conosco na construção e na solução do conflito com mais de três mil ambulantes e que representa esse segmento, nos deixasse, e ele nos deixou. Eu telefonei para ele [Gustavo], e ele disse que estava com dificuldades e que era necessário tomar essa decisão”, explanou Sílvio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.