Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessivaldo Isaías nega apoio a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

De acordo com o parlamentar, o Republicanos não definiu e não liberou apoio a nenhum pré-candidato.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) negou nesta quarta-feira (20), ao GP1, que tenha definido apoio à chapa majoritária da oposição, que é formada por Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato ao Governo do Piauí e Joel Rodrigues (PP), pré-candidato ao Senado.

De acordo com o parlamentar, o Republicanos não definiu e não liberou apoio as chapas majoritárias. Com isso, ele descartou qualquer possibilidade de ter seu nome ligado a algum pré-candidato ao Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías
Deputado Gessivaldo Isaías

“Em relação a candidatura majoritária, eu estou focado na convenção do meu partido, que decidiu não ter candidato a governador e senador. Então qualquer comentário que aparecer, com meu nome, em relação a candidato A ou B, nesse momento é inverídico e não vem da minha parte”, declarou o deputado.

O principal líder da sigla, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já afirmou em situações anteriores que o Republicanos só vai escolher algum lado em caso de 2º turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.