Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu afirma que Rafael Fonteles deve receber mais adesões

Rafael Fonteles teve candidatura ao Governo homologada no último sábado (23), durante convenção do PT.

O deputado federal Fábio Abreu, candidato a reeleição pelo PSD, afirmou que o grupo liderado nestas eleições por Rafael Fonteles (PT) deve receber mais adesões após as convenções partidárias. A declaração foi dada nesse domingo (24), após a convenção do PSD.

Para o deputado, embora as definições já tenham sido feitas nas convenções partidárias do dia 23, o grupo permanece aberto para mais adesões, e ele acredita que mais apoios devem ser firmados.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Sem dúvidas, nesse processo ainda há espaço para adesões e tenho certeza que nós vamos receber muito mais adesões a partir desse processo, porque muitas coisas começam a se definir, mas, mesmo assim, ainda há espaço, há possibilidade”, declarou Fábio Abreu.

Convenções

O PT homologou a candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí, tendo como vice o deputado estadual Themístocles Filho (MDB). A convenção partidária foi realizada no sábado (23), ocasião em que também foi homologada a candidatura do ex-governador Wellington Dias (PT) ao Senado, além das demais candidaturas proporcionais dos partidos que compõem o grupo encabeçado por Rafael Fonteles, entre eles o PSD de Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.