Fechar
GP1

Eleições 2022

Podemos vai homologar candidatura de Fábio Sérvio ao Senado no dia 31

A convenção partidária vai acontecer, às 10 horas, no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina.

No próximo domingo (31), o Podemos do Piauí vai realizar convenção partidária que homologar as candidaturas a deputado federal e do empresário Fábio Sérvio ao Senado Federal, além de seus suplentes. O evento vai acontecer, às 10 horas, no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina.

Na ocasião, será definido ainda se o partido formará coligação, além do sorteio dos números dos candidatos a deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio, pré-candidato ao Senado pelo Podemos
Fábio Sérvio, pré-candidato ao Senado pelo Podemos

Fábio Sérvio, que é presidente do Diretório do Podemos no Piauí, terá como primeiro suplente o professor universitário Alessander Mendes, que retirou a sua pré-candidatura ao comando do Palácio de Karnak.

O ex-senador João Vicente Claudino, que é do Podemos, já declarou apoio ao pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes ao Governo do Estado. Com o apoio dele, a expectativa é que o partido também apoie o ex-prefeito de Teresina.

Convenção do PSOL

No domingo também vai acontecer a convenção da Federação Psol-Rede que vai homologar o nome da professora Madalena Nunes ao Governo do Piauí. O evento será realizado a partir das 9h30, no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.