Fechar
GP1

Eleições 2022

Nel Lopes recua da disputa ao Senado e vai compor chapa de federal

“Eu nunca coloquei meus interesses pessoais acima do partido. Serei o próximo deputado federal", disse.

O empresário Nel Lopes decidiu recuar da estratégia de concorrer ao Senado para compor a chapa de deputado federal do PTB. Ele antecipou oficialmente a informação ao GP1, nesta quinta-feira (28), e esclareceu que não colocaria os interesses pessoais acima do partido, uma vez que, o partido tem trabalhado para apresentar nomes competitivos para a Câmara Federal.

“Eu nunca coloquei meus interesses pessoais acima do partido. Serei o próximo deputado federal do Piauí”, afirmou Nel à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Nel Lopes do PTB
Nel Lopes do PTB

Convenção

As pré-candidaturas proporcionais do Partido Trabalhista Brasileiro serão homologadas durante convenção que será realizada nesta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Teresina, a partir das 10h.

Apoio a Joel

Com o recuo de Nel Lopes, o PTB agora vai formalizar apoio ao pré-candidato a senador do Progressistas, Joel Rodrigues. O alinhamento já era esperado, uma vez que, a sigla vai oficializar durante, a convenção de hoje, a aliança com o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), principal líder da oposição no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.