Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa afirma que não vai abrir mão de dobradinha no Republicanos

“Não vou abrir mão que os pré-candidatos do Republicanos façam dobradinha dentro de Teresina", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa se pronunciou depois que o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, pré-candidato a deputado estadual, afirmou que vai fazer dobradinha com o empresário filiado ao PV, Jadyel Alencar, (candidato a Câmara Federal) e não com o vereador Antônio José Lira, que também vai concorrer à Câmara Federal.

O chefe do Palácio da Cidade havia declarado que, como forma de fortalecer o partido, seja feito o voto ‘casado’ entre os pré-candidatos federais e estaduais do Republicanos. Com isso, quem disputar para Câmara Federal deverá apoiar um nome estadual da legenda, e vice-versa. No entanto, Alencar reafirmou que sua parceria será com Jadyel e não com Antônio José Lira, contrariando a orientação do Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito, por sua vez, repetiu que não vai admitir que esta estratégia da dobradinha ‘casada’ deixe de ser aplicada pelos pré-candidatos do Republicanos. E, de acordo com ele, até o dia 2 de agosto será o prazo para que esse entendimento seja acatado por aqueles que, assim como Jeová, confirmaram parceria em Teresina, com nomes de outros partidos.

“Eu não vou abrir mão que os pré-candidatos do Republicanos façam dobradinha ‘casada’ dentro de Teresina. Ou seja, federal apoia estadual e estadual apoia federal. Vamos cobrar essa posição de todos e não vou aceitar algo diferente disso", avisou Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.