Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar diz que Republicanos vai montar chapa de federal

“O Republicanos tem feito o dever de casa nas chapas proporcionais", afirmou o presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, afirmou que o Republicanos fez o dever de casa e vai apresentar chapa para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele promete surpresas apresentadas pelo partido com a eleição de um federal e de dois a três estaduais.

“O Republicanos tem feito o dever de casa nas chapas proporcionais para deputado federal e deputado estadual. Pode ter certeza que será uma surpresa agradável. Pelo menos um federal e três estaduais nós vamos fazer”, garantiu Alencar à imprensa nessa quinta-feira (28).

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Ainda sobre a demora do partido em anunciar os nomes que serão homologados na convenção do próximo dia 4 de agosto, Jeová disse que é normal na construção de toda sigla partidária.

“Problema tem em todo partido. Se não tivesse problema e divergência o nome não seria partido, seria inteiro. E o Republicanos não fica fora”, finalizou o presidente da Câmara de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.