Fechar
GP1

Eleições 2022

Convenção do Republicanos vai acontecer no dia 4, diz Jeová Alencar

Inicialmente, a convenção foi marcada para o dia 29 de julho, mas foi antecipada para 27 e depois adiada.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina e pré-candidato a deputado estadual afirmou, nesse sábado (31), que a convenção do Republicanos será realizada no dia 4 de agosto, um dia antes do prazo final. Inicialmente, a convenção foi marcada para o dia 29 de julho, mas foi antecipada para o dia 27 e posteriormente adiada.

Ao GP1, o prefeito Dr. Pessoa havia dita que o adiamento foi necessário pela ausência de documentações de alguns pré-candidatos. “Teve a mudança de data e foi devido ao fato de alguns pré-candidatos a deputado estadual e federal não terem levado a documentação, foi tudo de última hora a formação dessa chapa proporcional, portanto, têm essas dificuldades”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Com tudo ajustado, a nova data já foi definida. “Será no dia 4, está tudo certinho. Nós faremos o nosso deputado federal e os nossos três deputados estaduais”, garantiu Jeová que participou da convenção conjunta da oposição que homologou a candidatura de Sílvio Mendes ao Governo.

Jeová ainda voltou a discordar do pedido do Dr. Pessoa para que haja ‘dobradinha’ entre os candidatos a deputado federal e estadual do Republicanos. “Casa quem quer, separa quem quer”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.