Fechar
GP1

Eleições 2022

Ibaneis Rocha lança candidatura à reeleição no Distrito Federal

O governador terá Celina Leão (PP) na vice e a ex-ministra Flávia Arruda (PL) candidata ao Senado.

O MDB oficializou neste domingo, dia 31, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, como candidato à reeleição. A candidata a vice-governadora será a deputada Celina Leão (PP). A ex-ministra da Secretaria de Governo, deputada Flávia Arruda (PL), disputará o Senado. Os três partidos promoveram uma convenção conjunta na capital federal.

Em auditório lotado de apoiadores com bandeiras e tambores, a convenção foi marcada por vaias ao ex-presidente Michel Temer (MDB), que subiu ao palanque, mas discursou brevemente diante da rejeição popular.

O governador Ibaneis citou o presidente Bolsonaro falando sobre o Auxílio Brasil, numa espécie de dobradinha, como se formassem uma única gestão. “No governo Ibaneis-Bolsonaro tem benefícios sociais”, afirmou.

O governador elogiou o ex-presidente Temer e ignorou completamente a senadora Simone Tebet, candidata do MDB ao Palácio do Planalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.