Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que Republicanos vai eleger nomes para Alepi e Câmara

Alguns duvidam [da eleição de deputados], mas posso dizer que o prefeito não duvida", afirmou Dr. Pessoa.

O prefeito da cidade de Teresina, Dr. Pessoa afirmou, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (12), que o Republicanos vai conseguir eleger nomes tanto para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) quanto para a Câmara Federal em outubro deste ano.

O gestor municipal lembrou das dificuldades motivadas pelo pouco tempo que teve para estruturar a chapa proporcional do partido, contudo, avaliou como positiva a montagem do time que escalou como alternativa para apresentar aos piauienses nestas eleições de outubro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Com todas as dificuldades nós montamos o partido em cima da hora. Alguns duvidam [da eleição de deputados], mas posso dizer que o prefeito não duvida e nem a sua equipe. Nós vamos ter candidatos eleitos tanto deputados estaduais e estamos trabalhando fortemente para ter de um até dois federais”, afirmou o prefeito.

Majoritário

Já no plano majoritário, Dr. Pessoa decidiu não declarar apoio para Governo do Piauí. Na projeção feita por ele, a disputa pelo comando do Palácio de Karnak só será definida no segundo turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.