Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison diz que expectativa é de vitória do time do Governo

“A expectativa de chegarmos ao dia 2 de outubro e termos uma vitória não só minha, mas do time”, disse.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou que está otimista com a perspectiva de vitória em outubro deste ano, do grupo do Governo do Piauí. Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (18), ele destacou o trabalho que vem desempenhando como parlamentar em todo o Estado.

O deputado ainda ressaltou a capacidade do grupo majoritário que conta com Rafael Fonteles (PT) como candidato a governador e com o ex-governador Wellington Dias (PT) que vai concorrer ao Senado Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
João Madison

“Com início da campanha podemos pedir votos, reforçar o trabalho que fizemos pelo Piauí durante esses quatro anos como deputado estadual com time do povo. Temos nosso candidato Rafael Fonteles para governador, que fez um trabalho belíssimo colocando as finanças do governo em ordem. Temos Wellington Dias que foi governador por quatro vezes e é candidato a senador e tem trabalho prestado no Piauí”, destacou Mádison.

Bandeiras

João Mádison ainda lembrou das principais bandeiras que sempre defendeu em seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. De acordo com ele, o agronegócio e a defesa da causa animal sempre foram prioridades.

“Sempre tivemos a bandeira de defesa pelo agronegócio, também defendemos a causa dos animais, do respeitando. Temos a bandeira de melhorar a vida das pessoas carentes levando assistência maior para aqueles que precisam. Nosso trabalho está em todo o Estado. Estou muito alegre, sendo abraçado por todo o Piauí, com expectativa de chegarmos ao dia 2 de outubro e termos uma vitória não só minha, mas do time do povo comandado por Rafael Fonteles”, concluiu o deputado do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.