Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes recebe adesões de três candidatos federais do Podemos

“A orientação é de aliança com a Gessy Lima, mas respeitamos a liberdade de cada um", disse Fábio Sérvio.

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu adesão de três candidatos a deputados federais do Podemos. Os candidatos a deputados federais Ismael Egídio, Ana Lina e Carla Cléia declararam seu apoio à Mendes na última sexta-feira (26).

Como o GP1 já tinha antecipado, o diálogo entre eles vinha sendo construído há várias semanas, mas foi sacramento ontem. O acordo foi firmado com a anuência do presidente regional do Podemos, o candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio que oficializou apoio da legenda com a candidata a governadora Gessy Fonseca (PSC).

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes ao lado dos candidatos a deputados federais do Podemos
Sílvio Mendes ao lado dos candidatos a deputados federais do Podemos

Mesmo com a escolha dos três candidatos a deputados federais diferente do dirigente do partido, Sérvio havia antecipado à nossa reportagem que não haveria caça as bruxas e que respeitaria as escolhas diferentes.

“A orientação é de aliança com a Gessy Lima, mas respeitamos a liberdade de cada um, não terá caça às bruxas dentro do Podemos”, afirmou Fábio Sérvio ontem ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.