GP1

Eleições 2022

Regina Sousa diz que visita de Lula vai alavancar candidatura de Rafael

“Onde o Lula chega, que diz que apoia alguém, esse alguém é beneficiado, ele cresce", afirmou.

A governadora Regina Sousa tem acompanhado a visita de Lula, candidato a presidente do Brasil, que está em Teresina para participar do “Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”. Segundo a chefe do executivo estadual, Lula no Piauí vai alavancar a candidatura de Rafael Fonteles ao Governo.

“Com certeza a vinda do Lula vai ajudar muito a alavancar a candidatura, não só do nosso candidato a governador Rafael Fonteles, mas também a do ex-governador Wellington Dias e dos nossos candidatos proporcionais, que é muito importante também serem apoiado por Lula”, afirmou Regina Sousa.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

Como exemplo, a governadora citou o apoio de Lula ao ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), candidato a governador de Minas Gerais. “Onde o Lula chega, que diz que apoia alguém, esse alguém é beneficiado, ele cresce. Lá em Minas Gerais, o ex-prefeito estava com 2% e foi para vinte e pouco porque o Lula resolveu apoiá-lo. Então, isso ninguém nega, ninguém pode negar essa energia que o Lula passa e essa aceitação do Lula, essa saudade que as pessoas têm do Lula”, pontuou Regina Sousa.

“Eu tenho certeza que hoje vai ser um grande ato porque o Lula traz muita alegria, muita esperança, o Lula está uma pessoa muito leve, então, ele transmite isso para gente, sempre que ele vem é muito bom, ele deixa muita energia para a gente”, concluiu a governadora Regina Sousa.

Desembarque

Lula desembarcou no Aeroporto de Teresina nesta quarta-feira (03), às 11h38. Ele chegou acompanhado da mulher Janja e de assessores. O presidenciável foi recebido pela governadora Regina Sousa, o ex-governador Wellington Dias, candidato ao Senado Federal, e por Rafael Fonteles, candidato a governador do Piauí, além de outras lideranças e não concedeu entrevista à imprensa.

Evento

O “Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, que contará com a presença de Lula, será realizado às 18h na Arena do Povo, antiga Cidade Folia, em frente ao Terminal Zoobotânico, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da Capital.

O ato vai reunir no palanque o candidato a governador Rafael Fonteles e o candidato ao Senado, o ex-governador Wellington Dias, além do vice de Rafael, Themístocles Filho, e demais integrantes do grupo político.

Segurança

Segundo a coordenação do evento, a expectativa de público é de 40 mil pessoas. Para garantir a segurança, foi montada uma força-tarefa pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Strans e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.