Fechar
GP1

Eleições 2022

Governistas vão sofrer "verdadeira debandada", diz Iracema Portella

Ainda de acordo com Iracema, a cada dia que passa a oposição tem intensificado a campanha em Teresina.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), candidata a vice-governadora na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (31) as críticas da base do Governo sobre as adesões que o grupo da oposição tem recebido e que vai acontecer uma "verdadeira debandada".

Segundo Iracema, os aliados governistas estão “mordidos” com as últimas adesões e que vão acontecer mais “debandadas”. “Eles realmente ficaram mordidos por conta de todas essas adesões que nós tivemos, porque é o que vai acontecer, uma verdadeira "debandada" diante de toda essa onda que está vindo para nós”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

“Essas adesões são por conta das pesquisas, que nos dão vitória no 1ª turno, e elas são bem-vindas e são mais do que naturais, e as adesões não vão parar por aí, tem muita gente que vai vir para compor com todos nós”, declarou Iracema Portella.

Ainda de acordo com Iracema, a cada dia que passa o grupo tem intensificado a campanha em Teresina e no interior no estado.

“Tudo está se encaminhando para isso, estamos extremamente confiantes na nossa vitória no primeiro turno, segundo as pesquisas sérias desse estado, e onde quer que a gente vá, o sentimento é esse, as pessoas cada vez mais abraçando nosso plano de mudança”, concluiu Iracema Portella.

Evento de adesões

Na última segunda-feira (29), evento liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o apoio do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, e de outras lideranças.

Após esse anúncio, membros da base aliada “minimizaram” os apoios afirmando que muitos dos nomes já faziam parte da oposição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.