GP1

Eleições 2022

Gessivaldo Isaías diz que não vai apoiar nenhum candidato a governador

"Na minha opinião como republicano, eu sigo integralmente a orientação do partido", afirmou o deputado.

Durante o evento de convenção partidária do Republicanos, o deputado estadual Gessivaldo Isaías, declarou em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (03), que não irá declarar apoio na disputa pelo Governo do Piauí nas eleições deste ano.

De acordo com o parlamentar, essa medida será mantida devido a decisão da direção estadual da sigla, que só irá definir algum apoio caso ocorra 2º turno. “Na minha opinião como republicano, eu sigo integralmente a orientação do partido, então a direção estadual mantém uma decisão e serei fiel a essa medida no Piauí”, destacou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

Convenção do Republicanos

O Republicanos, do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, homologou as candidaturas dos nomes que vão concorrer às cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e da Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

O evento ocorreu no Clube dos Garis, no bairro Matadouro, na zona norte da Capital e neste ano, o partido busca conseguir a eleição de três deputados estaduais e um deputado federal. Na lista de principais nomes está o deputado estadual Gessivaldo Isaías, que busca a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.