Fechar
GP1

Eleições 2022

PSC homologa candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Piauí

Durante a convenção foi anunciado ainda o nome de Fábio Sérvio como candidato a senador na chapa.

Alef Leão/GP1 1 / 13 Gessy Fonseca, Candidata ao Governo Gessy Fonseca, Candidata ao Governo
Alef Leão/GP1 2 / 13 Fábio Sérvio Fábio Sérvio
Alef Leão/GP1 3 / 13 Gessy Fonseca Gessy Fonseca
Alef Leão/GP1 4 / 13 Gessy Fonseca teve candidatura homologada nesta manhã Gessy Fonseca teve candidatura homologada nesta manhã
Alef Leão/GP1 5 / 13 Gessy Fonseca teve sua candidatura ao governo homologada nesta sexta-feira em Teresina Gessy Fonseca teve sua candidatura ao governo homologada nesta sexta-feira em Teresina
Alef Leão/GP1 6 / 13 Fábio Sérvio Fábio Sérvio
Alef Leão/GP1 7 / 13 Fábio Sérvio e Gessy Fonseca Fábio Sérvio e Gessy Fonseca
Alef Leão/GP1 8 / 13 Fábio Sérvio e Gessy Fonseca Fábio Sérvio e Gessy Fonseca
Alef Leão/GP1 9 / 13 Fábio Sérvio e Gessy Fonseca tiverama a candidatura homologada nesta sexta na zona Leste de Teresina Fábio Sérvio e Gessy Fonseca tiverama a candidatura homologada nesta sexta na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 10 / 13 Fábio Sérvio falou durante a homologação Fábio Sérvio falou durante a homologação
Alef Leão/GP1 11 / 13 Gessy Fonseca e Fábio Sérvio Gessy Fonseca e Fábio Sérvio
Alef Leão/GP1 12 / 13 Gessy Fonseca Gessy Fonseca
Alef Leão/GP1 13 / 13 PSC homologo candidatura ao Governo do Piauí durante convenção PSC homologo candidatura ao Governo do Piauí durante convenção

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) a convenção do PSC do Piauí que homologou a candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Estado. O evento ocorreu em um restaurante na zona leste de Teresina. Na ocasião, foi anunciado o nome do empresário Fábio Sérvio, como candidato a senador.

Segundo Gessy, a chapa formada por ela e Fábio Sérvio é a solução para o Piauí. "O Piauí está sedento por mudança, está cansado de politicagem, de promessas, de planos de governos que nunca são executados e a gente está aqui para fazer diferente, para mostrar que o Piauí tem jeito, que há esperança para o Piauí e que a esperança para o Piauí é Gessy, a esperança para o Piauí é Fábio Sérvio", garantiu.

"Então, a gente está aqui hoje firmando essa parceria com o nosso candidato a senador que é um diálogo que a gente vem tendo já há bastante tempo. A gente sabe que a política ela é muito dinâmica, muda muito rápido e eu tenho realmente esse compromisso não só de apresentar um projeto político, mas apresentar um projeto de gestão para o Estado juntamente com o nosso candidato a senador, que sabe a importância que é o Senado para um estado. Certeza que o Piauí só vai ganhar", continuou Gessy Fonseca.

Montagem da chapa

“Como eu sempre falei desde o início, além de pré-candidata e hoje homologando candidatura ao Governo do Piauí, eu também sou presidente do PSC estadual. Então, é uma responsabilidade muito grande estar à frente do partido, assumir a responsabilidade de montar uma chapa e também de apresentar um projeto político para o estado do Piauí”, declarou Gessy Fonseca ao chegar no evento.

Gessy afirmou que o seu candidato a vice teve um problema de saúde e não pôde comparecer ao evento. Ela destacou ainda que o partido não terá chapa para deputado estadual. “O nosso vice já está definido é o Rogério Ribeiro que faz parte da nossa executiva do PSC, ele teve um probleminha de saúde, mas a gente está com uma chapa forte, competitiva alinhados com os projetos que de fato atendem à necessidade do Piauí. A nossa chapa vai ser somente de deputado federal”, pontuou.

Juventude de ideias

“Nós somos uma juventude de ideias diante da força, da capacidade que a gente apresenta, da vontade que a gente tem, inclusive, de inspirar outras pessoas a também ingressar no processo político. Eu acho que a gente vira um contraponto para uma política que envelheceu, que virou capitania hereditária, de pais para filhos, e que não conseguiu entregar as soluções que o estado precisa", afirmou Fábio Sérvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.