Fechar
GP1

Eleições 2022

Hélio Isaías nega mal-estar após saída de Carmelita Castro do PP

"Ela deixou o senador Ciro Nogueira, o presidente Júlio Arcoverde bem à vontade", explicou o deputado.

O deputado estadual Hélio Isaías (PT) se pronunciou sobre a decisão da esposa, a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, de deixar o Progressistas para seguir na base do Governo do PT no Estado. O parlamentar esclareceu que a gestora se desfiliou do PP desde que ele decidiu ingressar no Partido dos Trabalhadores.

Ainda conforme Hélio Isaías, Carmelita deixou os líderes do antigo partido, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira e o presidente da legenda no Estado, Júlio Arcoverde, cientes de sua decisão desde o princípio.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Hélio Isaías
Deputado Hélio Isaías

“Foi feita sua [Carmelita Castro] desfiliação do partido desde o dia que eu me filiei ao PT. Ela deixou o senador Ciro Nogueira, o presidente Júlio Arcoverde bem à vontade, até porque, nós tínhamos tomado nossa decisão de acompanhar o grupo do ex-governador Wellington Dias junto com Rafael Fonteles”, disse Hélio.

Com o afastamento de Carmelita Castro, Ciro Nogueira firmou aliança com o grupo da família Ferreira, que é adversário da prefeita de São Raimundo Nonato há décadas.

“Naturalmente, que o senador Ciro Nogueira e o deputado Júlio Arcoverde, que comanda o partido no Estado, iam procurar o grupo mais ligado à família Ferreira. Naturalmente que eles [os Ferreiras] iriam querer ingressar no PP. Então, não há mágoas de maneira alguma”, arrematou Isaías.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.