Fechar
GP1

Eleições 2022

Samantha Cavalca participa de carreata em Fronteiras e comemora apoios

“A carreata do mito [Jair Bolsonaro] na minha querida Fronteiras foi estourada", comemorou Samantha.

Aliados do presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), realizaram uma grande carreata na cidade de Fronteiras (PI), nesse sábado (10). O ato teve como principal organizadora a candidata a deputada estadual e presidente do PL no Piauí, a jornalista e apresentadora Samantha Cavalca.

Samantha comemorou o apoio dos piauienses ao seu nome e ao nome do Bolsonaro. De acordo com ela, é momento de “varrer” o Partido dos Trabalhadores do Piauí e promover mudanças na Assembleia Legislativa do Estado.

A post shared by Samantha Cavalca (@samanthacavalca)

“A carreata do mito [Jair Bolsonaro] na minha querida Fronteiras foi estourada. O povo vai varrer esse partido [PT] das trevas do mapa do Piauí. O povo vai varrer deputados incompetentes e gananciosos da Alepi. O povo em primeiro lugar”, disse a candidata do PL.

Metas

O partido presidido por Samanta Cavalca tem o coronel Diego Melo como candidato ao Governo do Piauí. No campo proporcional, a sigla trabalha para eleger nomes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.