Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr.Pessoa critica desistência de Lázaro Carvalho: "entreguei a Deus"

O recuo de Lázaro pode causar prejuízos a estratégia traçada pelo Republicanos de eleger três estaduais.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) comentou a decisão do ex-vereador da Capital, o médico Lázaro Carvalho, que recuou da candidatura a deputado estadual pelo Republicanos. Sem se estender sobre o assunto, o chefe do Palácio da Cidade afirmou apenas que entregou o ‘aliado’ a Deus.

“Ele [ex-vereador Lázaro] eu entreguei a Deus”, resumiu o prefeito em conversa com o GP1 na manhã desta segunda-feira (19) durante visita a escola Municipal Professor José Gomes Campos, que alcançou o melhor índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Planos de eleger três

O recuo de Lázaro Carvalho pode causar prejuízos a estratégia traçada pelo Republicanos de eleger três deputados estaduais. O ex-candidato decidiu apoiar Gil Carlos, do PT, que está buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

Lázaro é casado com a médica Elisvânia Rodrigues que está como candidata a deputada federal pelo União Brasil de Sílvio Mendes, concorrente ao Governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.