Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que vai trabalhar com a comunidade evangélica

“São as igrejas que conseguem entrar em lugares que às vezes nem o Estado entra", disse o candidato.

O candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), esteve presente, neste domingo (18), na plenária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Carapicuíba, em Teresina.

Ao lado do candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT) e da deputada federal Rejane Dias (PT), ele destacou a necessidade do diálogo e parceria com a comunidade evangélica para atender às pessoas mais necessitadas.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles em encontro com evangélicos
Rafael Fonteles em encontro com evangélicos

“São as igrejas que conseguem entrar em lugares que às vezes nem o Estado entra, apoiando, acolhendo e ofertando a chance de uma vida mais digna a tantos homens e mulheres. Portanto, é essencial essa parceria para que possamos ter mais capilaridade para chegar nas pessoas que sofrem e precisam de apoio”, disse Fonteles.

Ainda na oportunidade, o candidato a governador do Partido dos Trabalhadores reforçou que a política é um instrumento de transformação social.

“O evangelho tem a opção preferencial por fazer pelos mais pobres e na política não é diferente. O maior objetivo da política é, ou deveria ser, cuidar de quem mais precisa, dos mais pobres, dar assistência e criar oportunidades para que todos vivam de forma digna. É justamente isso que nos norteia e, portanto, é muito importante que andemos juntos com as igrejas para que possamos fazer a diferença na vida das pessoas”, declarou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.