Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidatos do Podemos vão discutir apoio a Sílvio Mendes em reunião

O partido havia anunciado aliança com a candidata Gessy Lima, que pediu o rompimento da coligação.

Os candidatos a deputado federal pelo Podemos vão se reunir, na tarde desta sexta-feira (02), para deliberar sobre o apoio para o Governo do Piauí. Conforme apurado pelo GP1, a tendência majoritária é que o grupo siga o mesmo caminho de três candidatos da legenda que já externaram publicamente, alinhamento com o candidato Sílvio Mendes, do União Brasil.

As discussões vieram à tona depois que o presidente da sigla, o empresário Fábio Sérvio, recuou da disputa ao Senado Federal. No dia seguinte, a candidata a governadora do Estado pelo PSC, Gessy Lima, informou à nossa reportagem que havia pedido o rompimento da coligação com o Podemos, sob alegação de que não foi informada por Sérvio da desistência.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

Baixa

O partido sofreu uma baixa no início desta semana depois que o ex-senador João Vicente Claudino confirmou desfiliação por conta do descaso da direção nacional para com o Podemos do Piauí.

Com Lotti

JVC anunciou apoio ao candidato ao Senado Federal pelo Patriota, o pecuarista Don Lotti. Os dois, inclusive, tiveram o primeiro encontro pessoalmente nessa quinta-feira (01).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.