Fechar
GP1

Eleições 2022

Após saída de JVC, Fábio Sérvio também deve deixar o Podemos

O GP1 apurou que a saída de João Vicente Claudino poderá ter um efeito cascata no partido.

O empresário Fábio Sérvio deve ser o próximo a deixar o Podemos, assim como fez o ex-senador João Vicente Claudino. Sérvio esclareceu que recuou da disputa ao Senado Federal em virtude do descaso da executiva nacional com o partido no Piauí.

O GP1 apurou que a decisão de JVC poderá ter um efeito cascata e também deverá ser o mesmo caminho dos candidatos a deputados federais da sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

Saída de JVC

O ex-senador confirmou, em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), que vai de desfiliar do Podemos. Ele explicou que o descaso da executiva nacional com o partido no Piauí o fez tomar a decisão.

"Eu ia deixar o Podemos em maio justamente por essa falta de apoio da nacional com Podemos do Piauí, mas conversei com Sérvio e ele seria candidato e decidi ficar. Como não é meu perfil ficar neutro decidi declarar apoio a Dom Lotti, inclusive, conversaremos esta semana", afirmou João Vicente.

Apoio a Gessy

Fábio Sérvio confirmou oficialmente desistência de disputar o Senado Federal pelo Podemos para apoiar Joel Rodrigues (Progressistas). Ele ressaltou, entretanto, que continua apoiando Gessy Lima, que concorre ao Governo do Piauí pelo PSC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.