Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes: "o que me dá mais prazer é não ter a rejeição do Rafael"

“O que me dá mais prazer é não ter tanta rejeição quanto o candidato do Governo [Rafael]”, disse.

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), conversou com imprensa, nesta terça-feira (20), sobre as últimas pesquisas de intenções de votos. Segundo ele, o mais importante é ter menos rejeição que o adversário Rafael Fonteles (PT).

“O que me dá mais prazer, juro para você, é não ter tanta rejeição quanto o candidato do Governo Rafael Fonteles. Depois de 18 anos de vida pública, a minha rejeição é bem menos da metade do que ele tem e isso tem dado prazer muito mais que a distância das intenções de votos, que são mostradas”, afirmou Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Sílvio pontuou ainda que a melhor pesquisa vai ser no dia da eleição. “Pesquisa tem para todos os gostos e claro que tem manipulação, mas eu não vou analisar isso. A melhor pesquisa vai ser no dia 2 de outubro, que está bem pertinho”, declarou.

Wellington comemorou pesquisas

Ainda nesta terça, o candidato ao Senado, Wellington Dias, comemorou os resultados das últimas pesquisas e afirmou que não faz sentido eleger Lula e colocar "um bolsonarista no Karnak", referindo-se a Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.