Fechar
GP1

Eleições 2022

Candidato Rafael Fonteles destaca propostas para zona rural de Teresina

"Trazendo mais mobilidade urbana, melhoria habitacional, apoio à produção agrícola", disse.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, realizou, nessa desta terça-feira (20), uma caminhada no povoado Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. Ele cumprimentou os moradores de casa em casa quando falou sobre as principais propostas para a região.

Na oportunidade, ele destacou aos presentes, as propostas que possui para a zona rural de Teresina, dentre elas, investir na mobilidade urbana e e reforçar a segurança pública.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Assim como nessa tradicional comunidade, queremos investir também em todas da zona rural, trazendo mais mobilidade urbana, melhoria habitacional, apoio à produção agrícola, melhoria da segurança e das escolas nas regiões. É com dedicação e muito trabalho em prol do povo que mora nas zonas urbana e rural que queremos atuar em Teresina”, afirmou Fonteles.

Adesão

Durante a atividade, o candidato a governador do Partido dos Trabalhadores, recebeu mais uma adesão do vereador de Nova Santa Rita, Odilon Neto (PSD). “O povo do meu município me pediu pra marchar com esse time e eu não poderia ir contra o que é o melhor para eles. Eu acredito que esse grupo vai fazer um mandato participativo e quero entrar para somar. Vamos juntos com Lula, Rafael e Wellington”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.