Fechar
GP1

Eleições 2022

Após desistir do Senado, Fábio Sérvio será candidato a deputado federal

Do plantel que hoje o partido dispõe, Sérvio seria um dos nomes mais conhecidos do cenário político.

Depois de recuar da disputa pelo Senado Federal e declarar apoio a Joel Rodrigues (Progressistas), o empresário Fábio Sérvio, vai retornar à cena de disputa agora como candidato a deputado federal pelo Piauí. Esse pedido partiu dos demais candidatos à Câmara dos Deputados do Podemos.

A estratégia é fortalecer o time, haja vista que, do plantel que hoje o partido dispõe, Sérvio seria um dos nomes mais conhecidos do cenário político local. A proposta feita pelos candidatos, está sendo estudada por Fábio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

Recuo

Há poucos dias Fábio Sérvio anunciou publicamente que estava se retirando da disputa para o Senado, sob alegação de que a direção nacional do Podemos não estaria dando suporte aos entendimentos da sigla no Estado.

Na mesma oportunidade, ele também formalizou alinhamento com o candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil). No entanto, não conseguiu ‘arrastar’ com ele outros candidatos a deputados federais da legenda.

Nesse momento, é possível afirmar que o partido vive uma divisão entre Sílvio e o também candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT). A expectativa é que esses nós sejam desatados nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.