Fechar
GP1

Eleições 2024

Ismael Silva admite possibilidade de ser vice na chapa da oposição

"Seria uma honra poder compor chapa, temos ouvido muito falar dessa possibilidade", disse o vereador.

O vereador Ismael Silva, que falou sobre uma possível saída do PSD, caso o partido não lance candidatura própria em 2024, admitiu a possibilidade de ser o vice na chapa da oposição no Piauí. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (23), durante a Convenção Estadual do PSDB, ele afirmou que seria uma honra compor a chapa majoritária, mas ponderou que sua prioridade é contribuir com o grupo oposicionista, independentemente de disputar ou não como vice.

“Para nós seria uma honra poder compor chapa, temos ouvido muito falar dessa possibilidade, a própria população tem mencionado nosso nome nas pesquisas, por onde ando, nas redes sociais, tendo em vista o nosso trabalho durante esses três anos de mandato. O que nós queremos mesmo é, independente do cargo, contribuir com a cidade de Teresina”, declarou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ismael Silva
Vereador Ismael Silva

E o PSD?

O parlamentar não deixou de ser questionado sobre sua situação partidária, considerando que o PSD, se não lançar candidatura própria, deve apoiar Fábio Novo. Ismael Silva enfatizou que tem muito respeito pelos líderes do PSD, mas lembrou que sempre deixou claro aos correligionários que não seguiria o partido em caso de apoio ao PT.

“Nós temos dialogado com o diretório do PSD, tenho um enorme respeito pelo diretório, pelo deputado Júlio, pelo deputado Georgiano, que não está no PSD, está hoje no MDB, mas nós temos deixado muito claro, nós sempre fomos muito transparentes. Eu sempre afirmei, ano passado caminhei com o doutor Sílvio e esse ano eu já comuniquei que, se porventura o PSD fosse de fato estar na base do deputado Fábio Novo em 2024, eu estaria em outros caminhos”, completou Ismael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.