Fechar
GP1

Empregos e concursos

IBGE prorroga inscrições para concurso com 7.548 vagas no Brasil

Para o Piauí são 168 vagas, divididas em dois cargos. A prova ocorre no dia 17 de setembro.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou até domingo (23) as inscrições para o concurso que oferece 7.548 vagas em todo o Brasil. O processo seletivo está com vagas para agente de pesquisa e mapeamento, além de supervisor de coleta e qualidade.

As inscrições, com taxa de R$ 42,20 para as duas funções, estavam previstas inicialmente para serem encerradas na última quarta (19). Elas podem ser realizadas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca que organiza o concurso.

No Piauí, foram abertas 168 vagas no total. Dentre elas, 17 são para supervisor de coleta e qualidade e 151 para agente de pesquisa e mapeamento. Além dos salários, os concursados ainda receberão auxilio alimentação, transporte e pré-escola, com jornada de 40 horas semanais.

As provas estão previstas para o dia 17 de setembro, com 60 questões e três horas e meia de duração. Caso não seja prorrogado, o resultado final do concurso será no dia 23 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.