Fechar
GP1

Entretenimento

Boninho nega ter convidado Adriane Galisteu para o "Vídeo Show"

O diretor de TV da Globo, desmentiu ter convidado a loira para comandar o programa "Vídeo Show" em publicação no Twitter nesta quinta-feira (09).

O diretor de TV da Globo, José Bonifácio de Oliveira, conhecido como Boninho, negou nesta quinta-feira (09) em sua conta do Twitter, que Adriane Galisteu tenha sido convidada para apresentar o programa “Vídeo Show”.

Imagem: Ego/GloboBoninho nega contratação de Adriane Galisteu(Imagem:Ego.com)Boninho nega contratação de Adriane Galisteu

O diretor de TV afirmou em sua conta no Twitter que foi tudo “puro jogo de mídia!”. "Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou "um convite da Globo". Puro jogo de mídia!", disse.

A informação de que ela teria sido cotada para assumir a bancada do programa foi vinculada depois que ela esteve no Projac. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo”, ela iria substituir Suzana Vieira nas tardes da Globo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.