Fechar
GP1

Entretenimento

William Bonner faz 'tutorial' de como gravar vídeo no celular

Na noite desta quarta-feira (22), o âncora deu um tutorial de como gravar imagens com potencial para a televisão no celular.

O apresentador William Bonner vem adotando uma postura mais descontraída na bancada do Jornal Nacional. Na noite desta quarta-feira (22), o âncora deu um tutorial de como gravar imagens com potencial para a televisão no celular.

“E já que a gente usou a imagem filmada por uma testemunha, vale destacar uma observação: na hora da pressa, é muito comum filmar ou fotografar nessa posição, assim, na vertical. Mas para a imagem ser mais bem explorada aqui, na televisão, repare no formato, o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica”, disse ele, enquanto mostrava a posição correta do celular.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude do âncora do Jornal Nacional. “Bonner todo sorridente dando diquinha de celular depois de uma notícias daquelas é o ponto baixo do jornalismo da Globo em muito tempo”, disse um. “William Bonner “dando a dica” pra usar o telefone na horizontal pra gravar, que fica melhor pra TV. Já pensei assim. Mas, quem hoje grava algo pra compartilhar na TV? É pro Stories, é pro WhatsApp... E gravar na vertical funciona melhor nessas horas. Fica a dica, Bonner”, disse outro.

No Twitter, há também quem preferiu levar a “dica de Bonner” na esportiva. “o william bonner acaba de pedir pro telespectador que manda vídeos não filmar na vertical eu tô....”, disse uma internauta. “parece q titio bonner inaugurou os pre memes 2018
QUE A GUERRA DO MELHOR MEME 2018 COMECE #ficaadica”, disse outro. “Dica do Bonner: ao tirar selfie, faça biquinho #JN”, disse outro internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.