Fechar
GP1

Entretenimento

Poliana divulga carta e diz que Victor Chaves não a machucou

Na sexta-feira (24), Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor, prestou queixa contra o marido na Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte.

A esposa de Victor Chaves, Poliana Bagatini, que espera o segundo filho do casal, divulgou uma carta neste domingo (26) negando que o marido a tenha machucado durante uma discussão, na última sexta-feira (24).

A carta foi divulgada na rede social Instagram: “Não me machucou e nunca me machucaria". Com a nova declaração, Poliana Bagatini relatou apenas uma briga com a sogra, onde a esposa de Victor, por não ter parentes na cidade de Belo Horizonte e por não ter sentido o apoio do marido, recorreu à polícia.

Confira a carta divulgada por Poliana Bagatini!

  • Foto: Instagram/PMVBCarta divulgada por Poliana BagatiniCarta divulgada por Poliana Bagatini

Relembre o caso

Na sexta-feira (24), Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, prestou queixa contra o marido na Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Segundo a Veja, o cantor foi acusado de agredi-la. Com o fato, o cantor, que é técnico do The Voice Kids ao lado do irmão, pediu para ser afastado do programa.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa PolianaVictor e a esposa Poliana

Depois de ser atendida, Poliana foi encaminhada para uma Delegacia da Mulher local para exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento e só realizou o procedimento nesse sábado (25), quando compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, logo em seguida, a mãe do cantor, Marisa Chaves registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a nora.

A empresária relatou que teria sido jogada no chão pelo cantor e que, depois, ele teria dado vários chutes nela. Quando tentou sair do apartamento do casal, Poliana Bagatini foi impedida por um segurança e pela a irmã do cantor. Ela só conseguiu sair do local com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a confusão e resolveu ajudá-la.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.