Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Victor Chaves pede afastamento do programa The Voice Kids

Na sexta-feira (24), Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor, prestou queixa contra o marido na Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte.

Acusado de ter agredido a esposa, Poliana Bagatini, o cantor sertanejo, Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Leo, pediu para ser afastado do The Voice Kids, programa em que os dois são técnicos. Essa é a primeira vez que o artista se manifesta, mesmo que de forma indireta, após a acusação, que veio à tona na última sexta-feira (24).

Na edição deste domingo (26), antes de começar as apresentações musicais, o apresentador André Marques, noticiou o afastamento do cantor e explicou que tanto no atual programa, como no próximo, que já estavam gravados, serão mantidos por respeito às crianças participantes.

  • Foto: Isabella Pinheiro/GshowVictor e LéoVictor e Leo

André Marques fez as seguintes afirmações: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo".

Mesmo com o afastamento de Victor Chaves, duas horas antes de começar a edição do The Voice Kids deste domingo (26), a dupla fez uma publicação no instagram e compartilhou no facebook, convocando o público para assistir o programa.

  • Foto: Facebook/Victor e LeoPublicação do Victor E Leo neste domingo (26)Publicação do Victor E Leo neste domingo (26)

Relembre o caso

Na sexta-feira (24), Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor, prestou queixa contra o marido na Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Segundo a VEJA, o cantor foi acusado de agredi-la.

Depois de ser atendida, Poliana foi encaminhada para uma Delegacia da Mulher local para exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento e só realizou o procedimento nesse sábado (25), quando compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, logo em seguida, a mãe do cantor, Marisa Chaves registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a nora.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor, e sua esposa PolianaVictor e a esposa Poliana

A empresária relatou que teria sido jogada no chão pelo cantor e que, depois, ele teria dado vários chutes nela. Quando tentou sair do apartamento do casal, Poliana Bagatini foi impedida por um segurança e pela a irmã do cantor. Ela só conseguiu sair do local com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a confusão e resolveu ajudá-la.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.