Fechar
GP1

Entretenimento

Victor depõe em Minas Gerais por suspeita de agressão à mulher

Artista foi ouvido pela polícia civil por cerca de duas horas.

A Polícia Civil deve concluir o inquérito que apura a denúncia de agressão do cantor sertaneko Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de 29, nesta segunda-feira (13).

O cantor sertanejo prestou depoimento deste domingo (12), na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte. De acordo com informações do G1, ele foi ouvido por duas horas. A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa PolianaVictor e a esposa Poliana

Entenda o caso:

No último dia 24, Poliana, que está grávida, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte acusando o marido de agressão. No dia 25, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). No dia seguinte, ela postou uma carta em seu perfil do Instagram que negava as agressões.

A mãe de Victor chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora. Victor disse, em entrevista, que jamais agrediria sua esposa. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.