Fechar
GP1

Entretenimento

Tirullipa esclarece boato após ser ‘confundido’ com ladrão

Humorista tem recebido mensagens de amigos que acharam que ele entrou para o mundo do crime.

O filho do comediante e deputado federal Tiririca, o humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, foi “confundido” com um assaltante, cuja foto está circulando nas redes sociais. Indignado, Tirullipa esclareceu em seu perfil no Facebook que o homem que aparece em um carro de polícia não é ele.

“Gente pelo amor de DEUS esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime, pelo amor de Deus esse não sou EU NÃOOO…”, escreveu, compartilhando uma publicação de uma pessoa que afirmava que gostava de Tirullipa, mas que ele tinha entrado “na vida errada”.

  • Foto: Facebook/TirullipaTirullipa é confundido com assaltanteTirullipa é confundido com assaltante

“Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu, pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada dizendo ia colocar o advogado bom pra mim… misericórdia, tá amarrado, tá queimado em o nome de Jesus #NaoSouEu #EstouEmSãoPaulo #GravandoOfilme #OsParças”, concluiu o humorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.