Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Amanda Ramalho pede demissão após briga com Biel

A apresentadora usou o Twitter para informar aos fãs de que pediu demissão do Programa Pânico.

Amanda Ramalho, conhecida como Amandinha, anunciou no Twitter nessa terça-feira (23) que pediu demissão. A apresentadora discutiu ao vivo com o cantor Biel durante o Programa Pânico da rádio Jovem Pan.

A apresentadora discutiu com Biel após questionar sobre sua ex-esposa, Duda Castro, no qual é acusado de agredi-la. "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", perguntou Amanda.

  • Foto: Reprodução/ InstagramAmanda RamalhoAmanda Ramalho

O cantor negou as acusações e afirmou que Amanda estava se exaltando “Quando eu fui morar nos Estados Unidos, você disse que eu deveria ter morrido", disse o cantor, que desistiu da entrevista e se retirou. A apresentadora acabou pedindo demissão e informando aos fãs através do Twitter. "Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa 'Pânico'. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz por lá. A gente se tromba", afirmou a apresentadora.

Amanda ainda usou o Twitter para relatar que Biel havia mentido. Prometo não falar disso: mas o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse. (...) É só olhar o vídeo que ele fala q eu digo apenas: SUMIU”. disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.