Fechar
GP1

Entretenimento

William Bonner denuncia seguidora que criou 23 perfis para ofendê-lo

Segundo o apresentador, desde que se separou de Fátima Bernardes, tem recebido xingamentos de uma pessoa identificada como Dani Silva.

O jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, usou nessa quinta-feira (01) a sua página no Instagram para criticar e denunciar uma seguidora que criou 23 perfis falsos (fakes), para ofendê-lo.

Segundo o apresentador, desde que se separou de Fátima Bernardes, tem recebido xingamentos de uma pessoa identificada como Dani Silva. Ele bloqueou a usuária, mas ela sempre voltava com um perfil diferente. O jornalista decidiu usar o seu Instagram para denunciar o caso.

  • Foto: Instagram/William BonnerJornalista William BonnerJornalista William Bonner

“A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. […] Eu a bloqueio, e bloquearei sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil para ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai [o pai de Bonner morreu em 2016]. É muito feio. É perverso. Doentio”, desabafou o jornalista.

Ele afirmou que os últimos comentários de Dani Silva fizeram ele tomar uma atitude. “A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão”, justificou-se.

  • Foto: Instagram/William BonnerPublicação feita por William Bonner na sua rede socialPublicação feita por William Bonner na sua rede social

Confira a publicação divulgada pelo jornalista:

A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento, há ano e meio. Eu a bloqueio.
A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio.
A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. É do jogo.
E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai. É muito feio. É perverso. Doentio.
Eu bloqueio mais uma vez. A vigésima-terceira, se não errei as contas. Talvez tenha sido a vigésima-nona.
Mas compartilho uma preocupação.
Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só?
Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço pra comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua?
Será que sou o único alvo da ira patológica dessa pessoa? Ou ela cria perfis fakes seguidamente pra perseguir outras?
A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão, pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão entre os que acham que pra tudo existem limites. Ou deveriam existir.
Segue o jogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.