Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Lucas Fernandes anuncia o fim do noivado com Ana Lúcia

Ex-brother fez o anúncio durante uma live na rede BBB com o último eliminado do Reality Show, Mahmoud.

O ex-BBB Lucas Fernandes anunciou o fim de noivado e da relação de cinco anos com Ana Lúcia Vilela. O modelo fez a declaração durante uma live na rede BBB com o último eliminado do Reality Show, Mahmoud.

“Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”, disse. “Estive em São Pulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito”, lamentou.

  • Foto: Instagram/Ana Lúcia VilelaAna Lúcia e Ex-BBB LucasAna Lúcia e Ex-BBB Lucas

“Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, completou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Mahmoud é o sexto eliminado do Big Brother Brasil 2018

Cearense Lucas é o quinto eliminado do Big Brother Brasil

Lucas troca carícias com Jéssica na casa do Big Brother Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.