Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo volta aos palcos após dois meses afastada

A artista baiana arrastou uma multidão pela orla Barra-Olinda, onde acontece os tradicionais desfiles de trios elétricos.

A cantora Ivete Sangalo voltou aos palcos neste domingo (29), em Salvador, após passar dois meses afastada, depois do nascimento das filhas gêmeas Maria e Helena. A artista baiana arrastou uma multidão pela orla Barra-Olinda, onde acontece os tradicionais desfiles de trios elétricos.

Depois do show, a rainha do axé usou seu Instagram para agradecer o carinho dos fãs. "O que dizer sobre hoje? Tenho a resposta! Falo sobre todos esses anos que me nutro do amor e do todo criativo que essa terra me oferece sem pedir nada em troca. Quis presentear, mas fui presenteada. Não imaginei nada perto do que aconteceu hoje. Eu digo: obrigada! Por hoje e por sempre! Estou muito feliz, muito mesmo! Meus amados fãs, muitos, milhares cantando e seguindo comigo até onde a gente quiser! Amo vocês! Salvador, te amo", comemorou.

  • Foto: Instagram/Ivete SangaloIvete Sangalo volta aos palcos após dois meses afastadaIvete Sangalo volta aos palcos após dois meses afastada

As filhas, de apenas de dois meses, ficaram em casa, aos cuidados da avó e de uma enfermeira. "Eu ordenhei meu peitinho. Rapaziada ficou alimentada e dormindo com a vó e enfermeira. Ficou tudo organizadinho", contou pouco antes do show. E explicou que seu figurino foi escolhido para disfarçar a barriguinha que ainda não voltou o lugar após a gestação. "A roupa tem uma coisa laranja, uma coisa brilho e uma coisa pretinha pra esconder a pochete. A pochete ainda tá lá, galera. Não esperem barriga tanquinho não que a mamãe tá bem pochetinha", disse a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.