Fechar
GP1

Entretenimento

Demi Lovato é internada após sofrer overdose em Los Angeles

Ainda não se sabe qual droga resultou no problema de saúde da cantora, já que ela se recusou a revelar aos paramédicos o que causou a overdose.

Demi Lovato, de 25 anos, sofreu uma overdose na noite dessa terça-feira (24). Ela foi levada a um hospital de Los Angeles, onde se encontra internada e consciente. A cantora luta contra a dependência de drogas e álcool desde 2012.

  • Foto: Reprodução/ InstagramDemi LovatoDemi Lovato

A estrela do Pop foi socorrida em sua casa em Hollywood Hills após sofrer a overdose. Ela foi tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opioides, como heroína. No entanto, ainda não se sabe qual droga resultou no problema de saúde da cantora, já que ela se recusou a revelar aos paramédicos o que ocasionou a overdose e os policiais não encontraram entorpecentes em sua casa.

Um representante da família que não teve a identidade revelada, disse que Demi se encontra bem e pediu privacidade. "Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio. Algumas informações reportadadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.