Fechar
GP1

Entretenimento

Isabella conversa com Elana e diz: 'Nunca existiu nada de ciúme'

Isabella e Elana conversaram sobre a falta de aproximação e sobre Maycon.

Na madrugada dessa quarta-feira (13), após retornar do Paredão, Isabella conversou com Elana no Big Brother Brasil 19. As sisters conversaram sobre a falta de aproximação e sobre Maycon. Ambas garantiram que não existe um triângulo amoroso.

Isabella tomou iniciativa de chamar a piauiense para conversar e logo disparou: "Olha, eu não tenho absolutamente nada contra você". "Eu também não", respondeu a piauiense. “É chato você chegar e querer forçar uma amizade. Tipo assim: ‘Vamos ser amigas’. As coisas acontecem naturalmente”, acrescentou Elana.

A Miss ressaltou que sentiu vontade de falar com Elana por conta de seu ex-affair Maycon, que vem se aproximando de Elana. “Eu quero esclarecer com você que não tem nada a ver", disse Isabella. "Não tem nada a ver, tanto que eu até falei assim: 'Brasil, não tem nada de triângulo amoroso aqui'", concordou Elana. A estudante de Medicina ri e acrescenta: "Nunca existiu nada de ciúme, situação chata... Nada! Se alguém errou, foi ele".

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e Isabella conversam na área externa da casaElana e Isabella conversam na área externa da casa

As sisters ainda concordaram que tiveram o mesmo pensamento em relação a amizade. "Eu pensei: 'Poxa, ela se dá muito bem com as pessoas que eu mais gosto na casa, então não tem como a gente não se dar bem'", disse Isabela "Quero te conhecer melhor, não tô dizendo que a gente vai forçar uma amizade, mas vamos tentar. Quero tentar estar mais próxima. E que as coisas fluam naturalmente”, diz a piauiense.

Após a conversa, Isabella contou para Carolina que ‘se acertou’ com a Elana. “A gente disse que ia tentar se conhecer um pouco melhor, aos poucos, espontaneamente", afirmou Isabella. “Não é da noite para o dia”, concorda Carolina. "Foi muito boa a nossa conversa. E ela foi muito fofa. Muito fofa", resumiu a sister.

Líder do Queridômetro

Após a conversa, Elana conquistou a liderança do queridômetro (avaliação que os brothes fazem dos colegas todos os dias durante o raio-x) nesta quarta-feira (13). A sister, deu quatro corações para a estudante de Medicina que retribuiu da mesma forma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.