Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes assume romance com a estudante Maria Lina Deggan

Nunes que estava em Jalapão, no Tocantins, publicou duas fotos com a amada, sem legenda, apenas com figurinhas. Em uma delas, os dois estão abraçados.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, 25 anos, assumiu em suas redes sociais, nesta quarta-feira (04), romance com a estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan, 22 anos. O casal recebeu várias mensagens, de famosos e anônimos, desejando felicidade.

Nunes que estava em Jalapão, no Tocantins, publicou duas fotos com a amada, sem legenda, apenas com figurinhas. Em uma delas, os dois estão abraçados.

Logo após a publicação das fotos, Whindersson assumiu que os dois estão juntos e se declarou dizendo que ela é tudo que ele sempre quis, além de revelar que a música Cerrado, lançada no mês de julho, foi escrita para ela.

O piauiense ainda explicou porque ela tornou o instagram público, voltando a fechar. Segundo ele, ela teve que abrir para ter a conta verificada e, assim, poder denunciar os fakes que foram criados para ganhar seguidores.

Ele ainda disse que a namorada gosta muito dos fãs dele e que ela já entendeu que aqui e ali vai sempre vai aparecer alguém querendo chamar atenção dela.

Whindersson ainda brincou com a história do "meu casal" que Vitão teria comentando em uma foto dele com a Luísa quando ainda eram casados. Posteriormente, Vitão e Luísa assumiram namoro, o que revoltou os fãs do humorista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O pai tá on”, diz Whindersson após Sonza assumir namoro com Vitão

Chega ao fim casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.