Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 25 de janeiro de 2021

Libriano, você vai estar no maior pique e com sua energia mental a mil, o desafio será encaixar todos os seus planos e atividades dentro de 24 horas.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

ÁRIES

A Lua abre a segunda-feira em sintonia com Mercúrio, deixa sua comunicação mais assertiva e sua simpatia no auge. No período da manhã, suas ideias vão fazer sucesso e você vai contar com bons estímulos nos contatos que estabelecer, seja na vida profissional ou pessoal. Se lida com vendas, trocas, compras, entregas e atividades comerciais em geral, pode ter um período bem produtivo, só não descuide dos detalhes, já que imprevistos podem rolar.


No meio da tarde, a Lua migra para Câncer, sua 4ª Casa Astral, destacando principalmente os assuntos do ambiente doméstico e da família. Suas atenções devem se voltar para os parentes e alguém próximo pode precisar de algum tipo de auxílio. Logo você vai estender a mão, pois seu lado protetor ficará mais forte e a disposição para cooperar também.


No departamento amoroso, o clima é de carinho e cumplicidade, só convém controlar o sentimento de apego para não “grudar” demais no love.

Palpite do dia: 68, 77 e 23.
Cor do dia: pink.

TOURO

A semana começa com ótimas promessas da Lua para as suas finanças, ela atravessa sua Casa do Dinheiro e forma aspecto positivo com Mercúrio nas primeiras horas dessa segunda-feira. Ou seja, a manhã será muito estimulante para você cuidar dos seus interesses materiais, realizar negociações e incrementar seus ganhos. Seu dom para administrar seus recursos estará tinindo e melhorias podem rolar no trabalho, os chefes estarão de olho em seu desempenho.

No meio da tarde, a Lua começa a brilhar em Câncer e embora não troque figurinha com outros astros, vai fertilizar suas ideias, destacará habilidades e também incentivará seus relacionamentos, sobretudo com irmãos, primos, tios e pessoas mais próximas.

Nos assuntos do coração, há chance de se engraçar com alguém já nos primeiros contatos e a simpatia será recíproca. Se tem um mozão, o diálogo será o principal suporte do romance, então, invista em boas conversas com o par.

Palpite do dia: 33, 42 e 78.
Cor do dia: violeta.

GÊMEOS

Vibes superpositivas marcam presença neste início de semana e quem traz é a Lua, que segue o rolê nos graus finais do seu signo e sorri para Mercúrio, seu regente. Isso quer dizer que a manhã será perfeita sem defeitos para você se dedicar aos estudos, fazer pesquisas, começar um curso online ou uma atividade que te ajude a ampliar seus horizontes. Use e abuse da sua inteligência e energia mental, pois você tem tudo para brilhar e realizar o que planeja.

Às 15h50 da tarde, a Lua dá tchau e ingressa em Câncer, morada da sua Casa da Fortuna. Seu foco se volta para os assuntos financeiros, as continhas e o orçamento doméstico. Você pode ter algum assunto mais urgente de grana para resolver no final da tarde e talvez envolva uma pessoa da sua família.

Na vida sentimental, a necessidade de segurança emocional aumenta, mas fique esperto(a) com ceninhas de ciúme para não afetar a harmonia com o mozão.

Palpite do dia: 52, 25 e 97.
Cor do dia: amarelo.

CÂNCER

A Lua segue em sua 12ª Casa durante boa parte do dia e até poderia atrapalhar seus interesses, mas ela forma um belo trígono com Mercúrio, manda vibes positivas e deixa algumas qualidades cancerianas mais fortes. A intuição é uma delas e você poderá contar com seu sexto sentido para realizar negociações vantajosas no período da manhã. Confie em seus instintos.

Na metade da tarde, mais precisamente às 15h50, a Lua começa a brilhar em seu signo e você terá todo incentivo da sua estrela guia para se dar bem em tudo o que fizer. Essa energia vai estimular sua sensibilidade e seu lado mais sentimental, além de revelar que acontecimentos ligados à família e ao seu lar vão figurar entre as suas prioridades.

Na vida amorosa, a companhia da Lua vai intensificar as suas emoções e dará o tom de romantismo que você tanto gosta à sua união. Então, surpreenda seu amor com um presentinho ou uma sessão inesperada de massagens calientes, que tal?

Palpite do dia: 35, 80 e 62.
Cor do dia: prata.

LEÃO

A segunda-feira chega com boas notícias da Lua, que fica em sintonia com Mercúrio no período da manhã e abre os caminhos para você alcançar seus objetivos suas esperanças. O dia começa com clareza de propósitos, ótimo pique e suas ideias estarão fervilhando. Tanto que poderá motivar os outros, receber apoios e contar com a valiosa cooperação de pessoas que trabalham ou convivem contigo.

Na metade da tarde, no entanto, a Lua migra para o signo anterior ao seu, o famoso inferno astral, e essa vibe pode inibir um pouco o seu comportamento e a sua vontade de tomar iniciativas. Convém dobrar a paciência, diminuir o ritmo e poupar suas energias. O céu recomenda a evitar situações de estresse, descuidos com a saúde e circunstâncias que possam interferir em seu equilíbrio emocional.

Talvez não tenha tanto ânimo para investir em paqueras. Se tem um love, vale a pena marcar um programinha caseiro com seu “tigrão” ou "tigrona". Que tal uma sessão de cinema com pipoca e tudo?

Palpite do dia: 18, 81 e 99.
Cor do dia: pink.

VIRGEM

A semana começa com energias benéficas da Lua, que troca likes com seu regente Mercúrio e conclui hoje a passagem pelo ponto mais alto do seu Horóscopo. Você vai estar com tudo para se destacar profissionalmente, esbanjará qualidades para sobressair em suas tarefas e sua força de trabalho será o seu grande trunfo para alcançar conquistas importantes.

No período da tarde, a Lua muda de signo e cenário, ingressando em Câncer, morada da sua Casa das Esperanças. Embora não faça aspectos com outros astros, a Lua vai realçar os laços de afeto com os parentes e também vai mandar um belo incentivo para seus contatos sociais, ainda mais para as suas amizades. Se não tiver condições de encontrar a turma por causa da pandemia, combine com o pessoal uma chamada de vídeo para colocar os papos em dia e matar a saudade.

Seu lado prestativo ficará ainda mais evidente e a vontade de ser útil ao mozão vai aumentar. O carinho também se fortalece a dois.

Palpite do dia: 19, 46 e 55.
Cor do dia: prata.

LIBRA

A Lua geminiana abre o dia e a semana em harmonia com Mercúrio e deixa a sua criatividade no topo. Você vai estar no maior pique e com sua energia mental a mil, o desafio será encaixar todos os seus planos e atividades dentro de 24 horas. Isso acontece, porque existe no ar uma sensação de tempo acelerado e uma vontade louca de realizar, aprender e se reciclar. O ideal é estabelecer algumas prioridades para não dispersar suas energias em várias coisas sem concluir nenhuma.

Mas o astral dá uma guinada na metade da tarde, quando a Lua se desloca para Câncer, deixando seu ritmo mais compenetrado no trabalho e colocando em destaque as suas maiores ambições. Demandas familiares podem pressionar e será preciso conciliar interesses profissionais com a vida doméstica, fique de olho.

No romance, você será um ponto de apoio para seu par e sua presença será muito valorizada pelo mozão. Na paquera, pode rolar atração por alguém do trabalho.

Palpite do dia: 92, 38 e 02.
Cor do dia: creme.

ESCORPIÃO

Segunda-feira chegou com um astral movimentado e a responsável é a Lua, que forma aspecto positivo com Mercúrio logo nas primeiras horas do dia e dá um baita apoio para você agilizar seus interesses. Foque nos assuntos que precisa resolver no período da manhã, pois pode tratar de coisas importantes com parentes, resolver questões financeiras e também acelerar o passo no trabalho.

À tarde, a Lua se despede de Gêmeos e ingressa em Câncer, trazendo novos estímulos para o seu Horóscopo e revelando que boas novas devem marcar presença em sua vida.

À noite, as vibes da Lua canceriana despertam a vontade de relaxar e curtir momentos de carinho com o seu bem: com isso, a energia para namorar fica turbinada! A dica é surpreender seu lindo/sua linda com palavras e gestos românticos, que tal? As preliminares vão ficar intensas e a intimidade vai ferver, do jeitinho que seu signo gosta.

Palpite do dia: 84, 48 e 75.
Cor do dia: vermelho.

SARGITÁRIO

Além de incentivar suas parcerias e seus relacionamentos, a Lua geminiana forma excelente aspecto com Mercúrio nas primeiras horas dessa segunda-feira, ativando seu entusiasmo e fertilizando suas ideias criativas. Você vai contagiar as pessoas com facilidade e pode colocar várias coisas em ação com o apoio de colegas, parentes ou do mozão.

No meio da tarde, a Lua ingressa em Câncer, recomendando a dar mais atenção para os interesses financeiros e os assuntos familiares. É possível que role conversa com a turma de casa sobre reforma no seu lar ou mudança de endereço. Examine muito bem o orçamento, faça as contas e analise com calma qualquer decisão.

No departamento amoroso, sua sensualidade ficará mais poderosa e você pode deixar o crush ligado em seus encantos. No romance, aposte alto nos momentos de intimidade e partilhe seus desejos, mas nem pense em tocar em assuntos delicados com seu bem.

Palpite do dia: 85, 22 e 49.
Cor do dia: cinza.

CAPRICÓRNIO

Mais uma semana de trabalho começa e você já está com a corda toda desde cedo, pensando em como organizar o seu dia, aumentar a produtividade e aplicar melhor as suas competências. Na 6ª Casa e em paz com Mercúrio, a Lua dá uma força para quem pretende fechar contratos, concluir tarefas em andamento, além de indicar bom retorno financeiro em iniciativas inovadoras. Aproveite também a presença de Vênus em seu signo para explorar seus dons e talentos: seu empenho, criatividade e determinação vão dar bons frutos e quem planta colhe, Capricórnio!

No período da tarde, a Lua migra para Câncer e ativa a sua disposição para cooperar com os outros. Seu jeito ficará mais atencioso, solícito e participativo com os parentes e a pessoa amada.

O recado também vale para a paquera e você vai sentir vontade de dar mais atenção ao crush. Um lance recente tem boas chances de virar um compromisso mais sério, tipo namoro. Ôba!

Palpite do dia: 50, 68 e 05.
Cor do dia: verde-claro.

AQUÁRIO

Se depender das estrelas, você vai começar a semana com ótimas vibes, muita sorte e vai se deparar com facilidades, sobretudo pela manhã. A Lua atravessa os graus finais do seu paraíso astral e troca likes com Mercúrio, que segue o baile em seu signo, sinalizando caminhos abertos, alegrias e prosperidade, meu cristalzinho! Só não deixe a ansiedade por resultados atrapalhar, portanto, use sua racionalidade aquariana para manter o equilíbrio e faça uma coisa de cada vez.

Na parte da tarde, a Lua ingressa em Câncer, deslocando suas atenções para os interesses de trabalho e a saúde. Será o momento de focar mais nas atividades que precisa concluir, mas sem deixar os cuidados com o seu bem-estar de lado.

No departamento amoroso, você começa o dia esbanjando carisma e a fim de paquera, mas o astral muda entre a tarde e à noite e suas atenções podem se voltar para outros interesses. Na união, clima mais carinhoso com o love.

Palpite do dia: 60, 33 e 78.
Cor do dia: azul-claro.

PEIXES

Inteligência, agilidade mental e ideias férteis serão seus trunfos para se destacar em suas atividades, sobretudo no trabalho. O recado é da Lua, que forma um trígono positivo com Mercúrio nas primeiras horas do dia. Considere a hipótese de fazer algumas modificações em sua vida e em algumas metas profissionais, mas antes de colocá-las em ação talvez seja melhor falar com os seus entes queridos ou com o seu par para trocar ideias e ouvir alguns conselhos.

No período da tarde, as vibes melhoram ainda mais com a entrada da Lua no signo de Câncer, abrigo da sua Casa da Conquista. Além de sentir uma energia mais suave e descontraída, tudo o que se refere ao ambiente doméstico e à sua família deve te proporcionar muita satisfação.

Agora, a melhor parte está reservada para o amor. Transpirando charme e simpatia, você vai marcar presença em todo canto e pode derreter o coração de alguém que tem a sua vibe. Com o mozão, astral leve e prazeroso.

Palpite do dia: 16, 52 e 25.
Cor do dia: lilás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.