Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 28 de janeiro de 2021

Escorpiano, o dia pede calma, muita calma. É provável que você se mostre mais autoritária do que o normal e queira fazer as coisas do seu jeito, sem ouvir os demais.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

Áries (21/03 - 20/04)

Por conta de um aspecto não muito positivo entre Vênus e Plutão, atenção a rivais no seu trabalho. Se estiver em disputa com alguém por cargo ou espaço, é melhor usar a razão para traçar uma estratégia bem segura.

Com relação a grana, a Vênus capricorniana sugere que você coloque os pés no chão, não é um bom momento para arriscar a sorte em sorteios ou concursos. Aspectos tensos da Lua com o Sol e Júpiter, talvez levem você a se estressar com uma pessoa amiga ou até mesmo, conduzir um projeto pessoal sem os cuidados necessários. O melhor é se concentrar nas suas metas e contar com a versatilidade do seu signo, viu?

À noite, a Lua leonina troca farpas com Marte e sua impetuosidade pode ameaçar o lance com o crush. Já tem um mozão na sua vida? Evite atitudes infantis e valorize a cumplicidade entre vocês. Sexualmente, a coisa deve pegar fogo.

Palpite do dia: 35, 44 e 71.
Cor do dia: creme.

Touro (21/04 - 20/05)

Cuidado para não levar questões pessoais para o seu serviço nem arrastar para a sua casa problemas profissionais. Uma treta entre a Lua, o Sol, e os planeta Urano e Júpiter pode embaralhar esses departamentos na sua cabeça, o que talvez comprometa sua imagem diante dos seus superiores ou desaponte seus familiares. Antes que aconteça isso, aposte no bom-senso taurino.

Caso precise viajar a trabalho ou contatar gente de fora, atenção aos imprevistos. Nos dois casos, é melhor evitar discussões desnecessárias. Em casa, mais uma advertência, é possível que você perca a paciência por qualquer motivo, isso é resultado de uma crise entre a Lua e Marte. A dica é respirar fundo e absorver as diferenças como acontecimentos normais em família, ok?

A dois, seu desafio vai ser administrar seu pavio curto... As paqueras virtuais estarão movimentadas à noite e de madrugada.

Palpite do dia: 18, 00 e 27.
Cor do dia: pink.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Ao lidar com dinheiro, revise duas vezes cada etapa para não dar ruim. O motivo, presentes na sua Casa das Transformações, Vênus e Plutão podem mexer com seu raciocínio ou atrair situações inesperadas para essas operações.

Nos contatos com colegas de profissão, amigos e irmãos, tenha cautela com atitudes intempestivas e discursos contraditórios. Essas possibilidades são levantadas hoje em razão dos aspectos trevosos que a Lua forma com o Sol, Urano e Júpiter. Em caso de conflito, a dica é recorrer ao seu alto-astral para superar essa nuvem carregada.

Importante, não permita que um boato sem pé nem cabeça contamine o romance ou a paquera. Essa cena pode rolar em função do desajuste chatinho entre a Lua e o planeta Marte. Pintou dúvida? Converse com o crush ou com seu amor numa boa antes de se estressar. Ainda bem que, na cama, rolam desejos intensos.

Palpite do dia: 55, 37 e 10.
Cor do dia: laranja.

Câncer (21/06 - 22/07)

Se surgir desentendimento com colega de serviço, cliente ou as pessoas do seu convívio, controle suas emoções e evite se colocar na situação de vítima. Essa tendência é reforçada pela treta entre Vênus e Plutão, que tumultua seus sentimentos. Nessa hora, o conselho do céu é se acalmar e olhar para a tempestade sob outra perspectiva.

À tarde, cautela máxima ao lidar com assuntos financeiros seus ou dos outros, há risco de perder documento ligado a imposto, contrato ou pensão, e ainda bater boca com sócio ou parceiro comercial. Tudo por causa da Lua, que se estranha com o Sol e Júpiter. No final da tarde, a Lua leonina pode atrair sorte em jogos ou sorteios, que tal fazer uma fezinha.

Presente na sua Casa dos Relacionamentos, Vênus turbina sua dedicação ao seu fofo ou sua fofa. Se estiver só, vai prestar atenção em alguém atraente e profissionalmente estável.

Palpite do dia: 29, 74 e 65.
Cor do dia: creme.

Leão (23/07 - 22/08)

Hoje, uma vontade de controlar tudo e todos deve se manifestar no seu ambiente de trabalho. Isso resulta do bate-boca nervoso entre Vênus e o planeta Plutão. Vamos segurar a onda para não semear inimizades.

Em relação à saúde, aumenta o risco de doenças psicossomáticas, fique ligada(o) a alergia, enxaqueca ou problemas estomacais. Relaxar por alguns momentos para baixar o estresse vai ajudar. Ao contatar amigo, colega, sócio ou aqueles que participam do seu dia a dia, procure moderar sua agitação. Se insistir na impaciência, pode magoar pessoas queridas e, até mesmo, arranhar uma relação saudável.

E no território da paixão? Por conta de uma treta braba entre a Lua e Marte, atitudes precipitadas talvez melem a conquista. Na vida a dois, a Lua leonina acende seu pique para namorar, mas deve afetar seu humor, que fica muito mais instável.

Palpite do dia: 57, 12 e 30.
Cor do dia: azul-vivo.

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua não se entende com o Sol, Urano e Júpiter, exigindo cuidado com segredos, fofocas e imprevistos nos relacionamentos com seus colegas de serviço e amigos. Mantenha sua discrição e recorra ao seu senso prático para contornar essas adversidades, tá?

Planos de viagem devem exigir remarcação ou readaptação. Se estiver em tratamento de saúde, um dos medicamentos pode não responder às suas necessidades. Nesse caso, vale a pena contatar o médico e pedir a substituição, tá? À noite, talvez sua fé seja testada, um efeito da Lua em desarmonia com o planeta Marte. O que fazer? Meditar ou rezar para se conectar com a sua essência, que está sempre em busca de aprimoramento.

Presente no seu inferno astral, a Lua leonina pode desaquecer o lance com o crush. Já tem um love fixo? Nesse caso, não permita que acontecimentos tristes do passado desequilibrem o momento atual com seu bem.

Palpite do dia: 49, 94 e 58.
Cor do dia: cinza.

Libra (23/09 - 22/10)

Ao fazer transações financeiras hoje, concentre-se bastante. A Lua “pega ar” com Urano, multiplicando sua ansiedade, que pode prejudicar esse tipo de operação.

À tarde, a Lua se estranha com vários planetas e, por esse motivo, é possível que você tenha problemas com amigos. Acredite na diplomacia libriana para ajustar as coisas e se livrar dessa “vibe” carregada. Na sua casa, também há sinal de imprevistos. Na ânsia de querer proteger familiares, sobretudo os mais jovens, você pode desagradar alguns, que vão acabar reclamando do seu comportamento.

Nos assuntos do coração, nada de apressar o ritmo das coisas. Como a Lua e Marte não estão se bicando, talvez você perca a mão ao falar de planos conjugais com seu bem. Caso esteja só, há chance de sentir falta de ex-amor. Avalie se a relação terminou bem para justificar essa saudade. Às vezes, é só carência.

Palpite do dia: 68, 59 e 23.
Cor do dia: amarelo.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Hoje, o dia pede calma, muita calma. É provável que você se mostre mais autoritária(o) do que o normal e queira fazer as coisas do seu jeito, sem ouvir os demais. No trabalho, talvez revele teimosia, um efeito do desencontro entre Vênus e Plutão.

Mais tarde, por conta de outros desenhos densos no céu, a preocupação com sua casa ou com a saúde de um parente pode aumentar sua inquietação e comprometer sua produtividade no serviço. Procure organizar seus sentimentos e agir com a razão para não dar ruim.

No amor, uma treta entre a Lua e Marte vai mexer com sua impaciência. Uma resposta seca do seu peixão ou sua peixinha pode despertar seus instintos agressivos. Antes de estourar, respire fundo para não vazão a essa sensação desagregadora. Se você paquera, vai estar mais popular do que nunca, agradeça à Lua leonina, que reina poderosa no Meio do Céu escorpiano!

Palpite do dia: 87, 96 e 78.
Cor do dia: azul-claro.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Cuidado com compras impulsivas. Vênus e Plutão, num aspecto nervoso, podem embaçar sua razão e levar você a consumir no calor da emoção.

Outra possibilidade, que resulta do desencontro entre a Lua e o planeta Urano, é se entediar no trabalho, principalmente se suas atividades seguem uma rotina rígida. O que fazer? Correr para as colinas? Nada disso. Basta você empregar a gigante criatividade sagitariana para renovar suas motivações profissionais. Recorrer à sua força criativa também será importante para driblar os desencontros entre a Lua, o Sol e Júpiter, que deixam seus ânimos mais exaltados ou podem levar você a fazer julgamentos errados de pessoas e situações.

E no ministério do coração? Talvez não seja um bom dia para se comprometer na paquera. Já tem um lindo ou uma linda na sua vida? A Lua leonina deixa seu romance mais agitado e com altas trocas de ideias.

Palpite do dia: 88, 79 e 34.
Cor do dia: lilás.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um descompasso entre Vênus e Plutão deve inflamar seu espírito competitivo. Por isso, breque essa mania de querer mandar o tempo todo, seja nos colegas de trabalho ou nos parentes. É claro que é positivo ter ideias firmes, mas é fundamental aceitar os pontos de vista dos outros.

Por conta de um desenho trevoso no céu, envolvendo a Lua, o Sol, Urano e Júpiter, nada de abusar nas compras, principalmente de itens ligados a lazer e diversões. Contar com um dinheiro que ainda nem chegou? Não, não, o melhor é manter os pés firmes no chão, coisa que você costuma fazer tão bem.

No romance, a Lua leonina e Marte incendeiam os desejos do casal, mas você vai precisar moderar suas reações impulsivas caso a pessoa amada discorde das suas ideias. Na paquera, é possível que se sinta mais atirada(o) do que o normal. Só não pode apressar as coisas, deixe o lance fluir naturalmente.

Palpite do dia: 89, 35 e 80.
Cor do dia: marrom.

Aquário (21/01 - 19/02)

Vênus e Plutão fazem um duplo desembarque no seu inferno astral na manhã de hoje. Por isso, você vai se sentir mais fechada(o) do que o normal e pode, inclusive, pensar em trocar de emprego. Mas é melhor esperar um momento mais estável para tomar uma decisão tão importante.

Tome cuidado ao mexer com grana e recuse propostas financeiras vantajosas demais. Nos relacionamentos em geral, procure segurar sua rebeldia e nada de prometer alguma coisa e não cumprir depois... Há risco de romper relação com uma pessoa da família por conta de um clima aflito entre a Lua e Urano. Fique atenta(o)!

Se estiver só, há probabilidade de uma ex-paixão reaparecer, mas talvez o reencontro não seja uma boa ideia, reflita a respeito. A Lua leonina eleva sua dedicação ao seu ursão ou sua ursinha, e também desperta o pique sexual do casal.

Palpite do dia: 36, 27 e 90.
Cor do dia: vinho.

Peixes (20/02 - 20/03)

É possível que você precise rever objetivos pessoais ou profissionais hoje. Isso é consequência de um desajuste entre Vênus e Plutão. Esse aspecto também pode levar você a cortar uma amizade que já não agrega tanto à sua vida.

Outro desenho complicado no céu envolve a Lua e outros planetas, trazendo acontecimentos inesperados e não tão agradáveis. Na comunicação on-line, revise mensagens enviadas do trabalho, algumas podem apresentar erros ou distorções. À tarde, cuidado com distúrbio digestivo, prefira uma alimentação saudável e não coma com pressa. Tire essa hora para cuidar de você com o carinho que merece.

Se já tiver um mozão, evite atitudes infantis ou cenas de ciúme, pois isso pode esfriar o romance. Caso esteja só, a fada sensata Vênus deve levar você a observar de um jeito diferente uma pessoa amiga.

Palpite do dia: 82, 73 e 28.
Cor do dia: amarelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.